DIREITOS AUTORAIS:
Todas as imagens/artes da Loja Lazuli são protegidas pelas leis de direitos autorais e é expressamente proibida a sua cópia, reprodução, difusão, transmissão, utilização, modificação, venda, publicação, distribuição ou qualquer outro uso, na totalidade ou em parte, sem a devida autorização da loja, conforme a Lei 9.610/98.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Recebeu e não gostou? Não tem problema, vamos te ajudar a solucionar! A troca poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, com a embalagem e o conteúdo do jeitinho que você recebeu! O frete fica por sua conta e você deve enviar tudo pelo correio para o endereço que vamos te passar após analisarmos a solicitação. Só enviar um e-mail solicitando a troca e, caso aceito, você receberá o reembolso do produto!! Para evitar possíveis enganos, preste atenção nas especificações dos produtos disponíveis no site, assim você sempre receberá o que realmente comprou.
Se o seu produto veio com defeito, o esquema é mais ou menos o mesmo: a troca pode ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Você deve enviar pra gente uma foto do defeito, contar o que aconteceu e solicitar a troca através do nosso e-mail. Nesse caso, o frete é por nossa conta. Você deve nos enviar o produto pelo correio e assim que recebermos, te enviamos outro produto em perfeito estado. Caso a gente não tenho o produto em estoque, você pode optar para que receba um crédito de valor equivalente ou o reembolso total do valor do produto.
ENVIO DO PRODUTO:
Após recebermos a confirmação do pagamento da sua compra, enviamos em até 7 dias úteis. Os pedidos são postados sempre após a confirmação do pagamento. Para cálculos de frete, é possível fazer uma prévia na página de qualquer produto, assim você já tem uma ideia de quanto será o total.
No caso de envio por PAC e SEDEX, os Correios realizam 3 tentativas de entrega, e caso não consiga concluir, sua compra volta para nós e será reenviada apenas após o pagamento de um novo frete. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios ou por informações equivocadas nos dados da sua entrega.
Se preferir, você pode optar por retirar a sua encomenda sem custo de frete em nosso endereço que será informado após a confirmaçãodo pagamento. Nesse caso, quando fechar a compra, opte pelo frete "Retirar" e entre em contato conosco para agendar uma data de retirada. A retirada só é autorizada após agendamento, pois precisamos preparar o seu pedido.
FORMA DE PAGAMENTO:
Os pagamentos podem ser feitos por:
PagSeguro:
Cartão de crédito (em até 3x sem juros) ou boleto (há o custo de R$1,00 por parte do PagSeguro para gerar o boleto).
Depósito bancário:
Entre em contato através do conosco através do e-mail: oi@lojalazuli.com.br com o número do seu pedido que vamos te passar os dados para transferência bancária.
Retirada pessoalmente:
Dinheiro, Transferências ou máquina de cartão. Não aceitamos cheques.
Vale lembrar que se o pagamento não for feito em 24h, o pedido é automaticamente cancelado e que não nos responsabilizamos por dados incorretos nas informações de entrega.
No caso de depósito bancário, o pagamento pode demorar até 48h para ser aprovado no banco, e assim que aprovado, a postagem será feito em até 7 dias úteis.
DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS:
Tentamos manter as descrições dos produtos mais completas possíveis, mas se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato para dúvidas e sugestões!
As informações sobre preços e disponibilidades dos produtos estão sujeitas a alteração sem aviso prévio e as cores dos produtos/impressões podem variar conforme a tela do seu computador/celular.